Na era da velocidade, talvez seja necessário pensar em desacelerar para crescer
- Daniel Martins
- 23 de abr.
- 1 min de leitura
Atualizado: há 4 dias

Não é novidade, estamos em uma overdose de conteúdo! Existe uma ansiedade generalizada por visibilidade e no, momento atual do mercado brasileiro, um medo genuíno de planos darem errado.
Se posicionar orientado pela busca por visibilidade a todo custo traz resultados imediatos, é empolgante, gera movimento, dá uma sensação de retorno, mas, a longo prazo, a falta de estratégia (resultados a longo prazo) gera problemas gigantescos.
Estratégia exige pausa para pensar
Marcas consistentes nascem de boas escolhas que pensam no ontem, hoje e amanhã da empresa; de escolhas que estudam o mercado, o cliente, as tendências… não é para ter medo de tomar decisões ousadas, mas é preciso avaliar as consequências de cada passo e se essa é a direção certa.
Mais direção, menos pressa
Desacelerar não é parar. É andar com mais objetivo e menos medo de ficar de fora da próxima tendência passageira. É transformar cada ação em um bloquinho que faz parte da sua construção.
Na Wondanland Studio, não vendemos atalhos. Somos o estúdio criativo de marketing que mergulha, pensa, estrutura e entrega com elegância, inteligência e intenção em cada decisão. Atuamos no business de verdade e também oferecemos produção de conteúdo.
Sua marca não precisa correr. Ela precisa ser desejada, lembrada, relevante. Isso demanda tempo, mas vale cada real investido.
Comments